Quem sou eu

Minha foto
João Monlevade, MG, Brazil
Localizada no centro comercial de João Monlevade, a SOPHIA CALÇADOS oferece as melhores grifes de calçados femininos do país a quem busca conforto e elegância. A cada coleção, SOPHIA CALÇADOS vem se consolidando como referência em moda feminina na região do Médio Piracicaba, acompanhando sempre as tendências dos grandes centros da moda. Não podia ser diferente: só uma loja que entende tanto do universo feminino sabe o quão irresistível é ter um modelo novo nos pés... E dezenas deles no armário.......

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vem aí…… Coleção Outono-Inverno Biondini 2011

 

anúncio biondini - vogue julh... A Biondini é hoje uma das mais modernas e audaciosas grifes de calçados femininos do Brasil.

Sempre atenta as tendências de moda através dos grandes pólos de criação de estilos, a Biondini traduz essas informações em uma proposta de produtos que valorizam o comportamento e o poder da feminilidade, deixando as mulheres mais confiantes,seguras e ousadas Um conceito que potencializa as capacidades femininas, deixando a mulher ainda mais mulher, ampliando suas possibilidades de realização, tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional.

 

Aguardem………..

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TENDÊNCIAS OUTONO-INVERNO 2011 - COLEÇÃO CRISTÓFOLI

Dando prosseguimento à divulgação das tendências para o inverno 2011, apresentamos a concepção apresentada pela Cristófoli, ilustrando a sua nova coleção.

Será uma coleção rica em detalhes, reinventando o passado e evidenciando as tendências retrôs. Fetiche, Revival, Minimal Art, Safári são as palavras de ordem.

FETICHE:
Musas celebram o charme do vintage inspirado na era Dior. A essência da feminilidade explora noções de beleza sensual e romântica, onde o poder de seduzir e enfeitiçar faz parte de um conto de fadas.

REVIVAL:
Representa uma tendência jovem e divertida que mistura as cores vibrantes dos anos 70 com as estampas dos anos 50.

MINIMAL ART:
Os sinais são evidentes quando falamos das mulheres com estilo masculino. Inspirados na era Chanel. O minimalismo e a arte dos anos 90 estão presentes com toda a força na estação mais fria do ano.


SAFÁRI:
Comtemplará o melhor das tendências de aviador, militar e natural, com pelo e estampas de animais.





domingo, 13 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011