Quem sou eu

Minha foto
João Monlevade, MG, Brazil
Localizada no centro comercial de João Monlevade, a SOPHIA CALÇADOS oferece as melhores grifes de calçados femininos do país a quem busca conforto e elegância. A cada coleção, SOPHIA CALÇADOS vem se consolidando como referência em moda feminina na região do Médio Piracicaba, acompanhando sempre as tendências dos grandes centros da moda. Não podia ser diferente: só uma loja que entende tanto do universo feminino sabe o quão irresistível é ter um modelo novo nos pés... E dezenas deles no armário.......

terça-feira, 21 de junho de 2011

INVERNO: O QUE USAR

O militar ganha cara nova, o punk aparece glamourizado e a onça se consagra a rainha da selva urbana
Bicho solto

Ainda não chegou o momento de dizer adeus ao animal print.



Todos os holofotes se voltam para a onça, que estampa texturas como pelo e couro.


PROMOÇÃO SOPHIA CALÇADOS

COMEÇOU A PROMOÇÃO DA SOPHIA CALÇADOS!!!!!!!!!
Descontos de 10,15 e 20% à prazo.
Desconto de 30% à vista
Calçados de R$60,00 e R$100,00 que podem ser pagos em até 10 x no cartão.

sábado, 18 de junho de 2011

LOOKS OXFORD

Há algumas coleções em alta, os oxfords combinam com tudo! Versáteis e elegantes, eles complementam vários tipos de produções:

MODA E CULTURA




OBJETOS DO DESEJO



SOBRETUDO NUDE, BOLSINHA TRANSVERSAL, OXFORD COM E SEM SALTO, ÓCULOS RETRÔ RETO NA PARTE DE CIMA, PERFUMES IMPORTADOS, MAQUIAGENS DE QUALIDADE


LUXO PROFISSIONAL



CASUAL




OXFORD DA SOPHIA CALÇADOS:


quarta-feira, 8 de junho de 2011

UNHAS BEM CUIDADAS O ANO TODO

Unhas bem cuidadas são elemento básico para uma produção impecável, não? De que adianta arrasar no make e nos cabelos se você estiver com as mãos ressecadas e as unhas fracas, quebradiças e sem acabamento? Mas se engana quem pensa que cuidar das unhas é, apenas, passar um lindo esmalte.



A revista CRIATIVA conversou com a diretora da Escola Internacional de Manicures da Mavala, Jennifer Wiles, e descobriu uma série de pontos importantes na hora de cuidar de mãos e unhas. Confira a entrevista, aprenda os cuidados e aproveite!

CRIATIVA - Como devemos cuidar das unhas para que elas se mantenham saudáveis?
JENNIFER WILES - É preciso adotar cuidados básicos como usar creme para as mãos todos os dias e aplicar removedor de cutículas em vez de cortá-las.

CRIATIVA - Tirar a cutícula é prejudicial?
JENNIFER WILES - A cutícula não é apenas mais uma camada sem importância, mas um tecido vivo. Ela tem a função fundamental de proteger as unhas de bactérias, vírus e fungos que estão no ar. Em casos extremos, tirar a cutícula pode afetar a raiz das unhas e causar sua perda. Cortar a cutícula se tornou coisa do passado, pois, hoje, há outros tratamentos possíveis. Além disso, a partir do momento em que você corta, suas cutículas crescem com mais força e ficam maiores.

CRIATIVA - O que se deve fazer em vez de cortar as cutículas?
JENNIFER WILES - É preciso usar um creme hidratante específico para as cutículas todos os dias e, uma vez por semana, passar um removedor com hidróxido de potássio, que retira apenas a parte morta das cutículas e mantém a parte viva protegida.

CRIATIVA - O que se deve fazer para tratar unhas enfraquecidas?
JENNIFER WILES - Você deve usar creme para as cutículas, esfoliante para as mãos e hidratante todos os dias. Produtos para endurecer as unhas devem ser usados uma vez por semana.

CRIATIVA - Alterações nas unhas podem indicar problemas de saúde?
JENNIFER WILES - Sim. Problemas sistêmicos do seu corpo são mostrados pelo estado das suas unhas. O enfraquecimento pode ser sinal de problemas de tireoide, coração, fígado ou até câncer.

CRIATIVA - O uso excessivo de esmalte pode prejudicar a unha?
JENNIFER WILES - Não, isso é um mito! A base da unha está viva e é a única parte que precisa respirar, mas para essa “respiração” não é preciso deixar as unhas limpas. Quando a unha está selada apenas pelo esmalte, os líquidos liberados pela sua base não conseguem evaporar e isso leva à proliferação de fungos. Mas, se você usa a base antes de qualquer esmalte e um finalizador (top coat) por cima, a unha não fica selada e consegue eliminar seus líquidos normalmente. Dessa forma, você pode usar esmaltes o ano todo, sem interrupções.

CRIATIVA - Há cuidados específicos com as unhas no inverno?
JENNIFER WILES - Nesta estação, as mãos ficam mais secas e ásperas. Para resolver estes dois problemas é preciso usar uma máscara que remove as células mortas das mãos e um hidratante noturno protegido por uma luva de plástico. Esses cuidados fortalecem as unhas e mantêm a hidratação da pele.

TEXTO RETIRADO DO SITE GLOBO.COM

domingo, 5 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS : SOPHIA CALÇADOS



CAPODARTE.......CARRANO.....CRISTÓFOLI.....WOLP......MARUÁ......PARARAIO........WERNER.....MORMAII....RAPHAELLA BOOZ.....BIONDINI............E OUTRAS MAIS!!!




O melhor presente do dia dos namorados está na Sophia Calçados!