Quem sou eu

Minha foto
João Monlevade, MG, Brazil
Localizada no centro comercial de João Monlevade, a SOPHIA CALÇADOS oferece as melhores grifes de calçados femininos do país a quem busca conforto e elegância. A cada coleção, SOPHIA CALÇADOS vem se consolidando como referência em moda feminina na região do Médio Piracicaba, acompanhando sempre as tendências dos grandes centros da moda. Não podia ser diferente: só uma loja que entende tanto do universo feminino sabe o quão irresistível é ter um modelo novo nos pés... E dezenas deles no armário.......

sábado, 30 de julho de 2011

Guilhermina

Para o próximo verão, a marca de calçados femininos Guilhermina foi buscar inspiração na época de ouro da família Médici, nobres italianos da cidade de Florença, na Itália. Com base na referência, a grife apresenta uma coleção que remete ao luxo e a glória do período renascentista. Por conta disso, a mistura de materiais rústicos e acabamentos especiais estão entre as apostas do período.


Uma das novidades da estação quente é a utilização de couro de peixe, matéria-prima obtida através de processamento "bioleather", ou seja, isento de metais pesados e substâncias tóxicas que agridem o meio ambiente. Por conta de sua resistência, a pele permite diversos tipos de acabamentos aos calçados, como efeitos caseinado, metalizado e serigrafado.

Em breve você vai encontrar Guilhermina na Sophia Calçados!!!!!!!!!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Coleção Miezko Primavera 2011 Verão 2012

Toda a diversidade de estilos do Verão aparece com força total
na variedade de cores fortes, na mistura de estampas com influências
étnicas e hippies dos anos 70, nas peças extravagantes,
nos tecidos reflexivos, nos brilhos metalizados, nos drapeados
e nos decotes.

Entre os temas que compõem a coleção, está o Futurismo,
traduzido em modelos estruturados, práticos e funcionais.
Alinhado a esta tendência o Minimal, que mistura o lado sóbrio
com toques ousados das cores da estação.
A delicadeza oriental faz um contraponto ao estruturalismo que permeia
os estilos presentes nesta coleção. Representada por moldes mais simples,
aparece em formas alongadas e grafismos delicados e exuberantes
que conferem o glamour das noites orientais.




Nesta coleção a marca se utiliza de uma gama variada de materiais
como o mestiço, kid suede, atanado soft, phyton, raja, renda,
santa crocce soft e snake premium.

(TEXTO: Divulgação MIEZKO)

MIEZKO: Exclusividade SOPHIA CALÇADOS (31) 3852 6870

sexta-feira, 15 de julho de 2011

DESFILE PEZINHO DE ANJO-LUA DE CRISTAL II





DESFILE PEZINHO DE ANJO-LUA DE CRISTAL

Foi realizado em junho no clube Real em João Monlevade um desfile com a coleção Outono/Inverno 2011 da Pezinho de Anjo e Lua de Cristal. O resultado não podia ser diferente.....sucesso.

Com a participação do Escola de Dança Rose Machado, modelos da L´office, a coordenação de Marcelo Mourah e Leila, o evento agradou a todos os presentes. Os calçados das modelos maiores ficaram sob a responsabilidade da SOPHIA CALÇADOS. Vejam algumas fotos:















VEM AÍ................ NOVIDADES NA SOPHIA CALÇADOS

A Sophia Calçados faz um estudo permanente do mercado calçadista nacional e internacional procurando sempre se adiantar nas tendências e oferecer as melhores grifes para os seus clientes.

Daí o sucesso de nossas marcas: Capodarte, Carrano, Para Raio, Biondini, Maruá, Cristófoli, Rapahaella Booz entre outras.

Por estarmos preocupados em evoluir sempre e trabalhar com os melhores produtos estamos trazendo a partir da próxima coleção três marcas que são um espetáculo e, com certeza, serão sucesso garantido:

MIEZKO

A marca de calçados holandesa Miezko,é hoje um dos principais nomes do circuito fashion europeu, que faz o maior sucesso por seus laçamentos constantes, que esbanjam bom gosto e qualidade. Os sapatos Miezko já possuem uma clientela fiel no exterior e já começam a repetir essa história de sucesso também no Brasil, onde chegou em 2007.




GUILHERMINA

Atuando no segmento de luxo e aliando conforto e qualidade, possui presença constante nos editoriais das principais publicações de moda do país.




Guilhermina é hoje referência em calçados e bolsas no país.



ESDRA

“E” estilizado da marca

Sinônimo de personalidade, agilidade e sintonia com o mundo, a designer Sarah Scheffel buscou expressar na marca toda a jovialidade e ousadia que imagina para os pés de sua consumidora.

Feito com os mais atuais artigos em couro no cabedal, pesquisados nas melhores feiras internacionais e desenvolvidos por curtumes brasileiros parceiros da marca.

Com detalhes inusitados, o sapato Esdra combina proporção da forma, das combinações de couros e cores e a precisão no formato perfeito de seus saltos e solados. Detalhes percebidos até mesmo no solado que possui um E estilizado em metal.


AGUARDEM!!!!!!!!!!!!! Logo, logo na SOPHIA CALÇADOS!!!!!!!!!!