Quem sou eu

Minha foto
João Monlevade, MG, Brazil
Localizada no centro comercial de João Monlevade, a SOPHIA CALÇADOS oferece as melhores grifes de calçados femininos do país a quem busca conforto e elegância. A cada coleção, SOPHIA CALÇADOS vem se consolidando como referência em moda feminina na região do Médio Piracicaba, acompanhando sempre as tendências dos grandes centros da moda. Não podia ser diferente: só uma loja que entende tanto do universo feminino sabe o quão irresistível é ter um modelo novo nos pés... E dezenas deles no armário.......

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Killana

A coleção da Killana continua primando pelo conforto em produtos arrojados.
É uma coleção detalhista, contempladora da beleza utilizando o design em defesa do próprio corpo.
Suas sandálias são extremamente alegres e cheias de estilo.
A nova coleção foi inspirada nos anos 70 e denominada Killana Disco Verão 2012, retratando aquela época de uma maneira alegre e provocante.
Killana: Exclusividade SOPHIA CALÇADOS (31) 3852-6870

terça-feira, 18 de outubro de 2011

RAPHAELLA BOOZ VERÃO 2012

RAPHAELLA BOOZ VERÃO 2012
É quando a temperatura sobe que as cores tomam conta das coleções. Este ano, elas estão ainda mais vibrantes, fazendo uma brincadeira óptica e artística. O verão Raphaella Booz traz formas simples e um exagero em cores.
INSPIRAÇÕES Hypercolor: A tendência é a cara dessa estação. A campanha Primavera/Verão 2012 aposta nos tons vibrantes e maximizados para combinar formas e cores em um contraste óptico perfeito. Flores do campo: Com a cara da primavera, o estilo ‘menina camponesa’ é o feminino na sua essência. Materiais rústicos, como corda, crochê, bordados e estampas de flores pequenas exalam o romantismo pelo ar. Perfume boho: Uma viagem de tendências traz da índia, Grécia e Mediterrâneo os elementos étnicos de culturas que elevam o ser feminino a níveis de adoração.
DIDI WAGNER Didi é a mulher Raphaella Booz. Segura, descolada, sexy e incrivelmente cativante. Depois de uma longa trajetória na MTV, Didi estreou no Multishow com o programa Lugar (In)Comum, que além de NY e Londres já passou por Berlin, e na temporada atual está em Barcelona. Tantas viagens deixaram-na uma perfeita it girl. Talvez ela acredite que usar o termo “girl” seja um pouco exagerado, mas é esse jeito espontâneo e natural que nos permite chamá-la assim. Casada e com três filhas, ela continua linda. Um ícone para o público feminino.
Texto: Release Raphaella Booz RAPHAELLA BOOZ é na SOPHIA CALÇADOS!!!!!!!