Quem sou eu

Minha foto
João Monlevade, MG, Brazil
Localizada no centro comercial de João Monlevade, a SOPHIA CALÇADOS oferece as melhores grifes de calçados femininos do país a quem busca conforto e elegância. A cada coleção, SOPHIA CALÇADOS vem se consolidando como referência em moda feminina na região do Médio Piracicaba, acompanhando sempre as tendências dos grandes centros da moda. Não podia ser diferente: só uma loja que entende tanto do universo feminino sabe o quão irresistível é ter um modelo novo nos pés... E dezenas deles no armário.......

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ESDRA NA SOPHIA




ESDRA: A GRIFE DIFERENCIADA...............


JOVIALIADADE......







OUSADIA........



PERSONALIDADE...........


União perfeita entre qualidade, conforte e design!!!
SOPHIA CALÇADOS- JOÃO MONLEVADE-MG - (31)38526870

terça-feira, 22 de novembro de 2011

MIEZKO: A sensação do VERÃO 2012


É super difícil falar de sapatos sem citar a marca de calçados holandesa Miezko, um dos principais nomes do circuito fashion europeu, que faz o maior sucesso por seus laçamentos constantes, que esbanjam bom gosto e qualidade. Os sapatos Miezko já possuem uma clientela fiel no exterior e prometem repetir essa história de sucesso também no Brasil, onde chegou em 2007.





Apesar dos calçados Miezko serem relativamente novos por aqui, eles já caíram na preferência das consumidoras mais exigentes, justamente por serem capazes de associar qualidade, luxo, sofisticação e elegância sem tender ao exagero. Produzidos com materiais nobres e selecionados a dedo, os sapatos MIEZKO oferecem exclusividade e muito charme, em modelos maravilhosos que vão do campestre ao urbano, oferecendo opções que vão do estilo rústico ao moderno. 




Se você procura conceito, qualidade e estilo em um só lugar, Miezko é a marca certa para você!






EXCLUSIVIDADE SOPHIA CALÇADOS. JOÃO MONLEVADE/MG (31) 38526870

sábado, 19 de novembro de 2011

TENDÊNCIAS DE VERÃO: ESMALTES

Basta mergulhar os dedos na água, após a aplicação, que o esmalte troca de cor. Foto: Divulgação


Basta mergulhar os dedos na água, após a aplicação, que o esmalte troca de cor
Foto: Divulgação


Uma das novidades que a Sancion Angel trouxe ao Brasil para o verão tem tudo para agradar as apaixonadas por esmaltes: os esmaltes Delicious, da linha Senses, que trocam de cor.
Com cores vibrantes, os esmaltes mudam a coloração de acordo com a temperatura e estão disponíveis nos tons Green Grapes (verde/amarelo), Papaya and Cassis (salmão/rosa) e Plum Cupcake (roxo/azul), com preço sugerido de R$ 12 cada unidade.
O esmalte é aplicado nas unhas e, em seguida, os dedos devem ser mergulhados em um pote com água quente ou fria, que trará o efeito nas cores. A água mais aquecida deixa o esmalte mais claro e a fria, escurece, por isso é possível criar até um efeito degradê.

TEXTO RETIRADO DO SITE TERRA

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SOPHIA CALÇADOS - VERÃO 2012

Venha conferir a coleção de Verão 2012 na SOPHIA CALÇADOS. Veja o vídeo produzido pela 
KALCCI REPRESENTAÇÕES LTDA.