Quem sou eu

Minha foto
João Monlevade, MG, Brazil
Localizada no centro comercial de João Monlevade, a SOPHIA CALÇADOS oferece as melhores grifes de calçados femininos do país a quem busca conforto e elegância. A cada coleção, SOPHIA CALÇADOS vem se consolidando como referência em moda feminina na região do Médio Piracicaba, acompanhando sempre as tendências dos grandes centros da moda. Não podia ser diferente: só uma loja que entende tanto do universo feminino sabe o quão irresistível é ter um modelo novo nos pés... E dezenas deles no armário.......

sábado, 28 de janeiro de 2012

Produções para arrasar nas baladas

BALADA CHEIA DE GLAMOUR

OLHO Escolha uma sombra berinjela, como a Mono Coleur cor 1, Clarins, e use um pincel chato, de cerdas firmes, para cobrir toda a pálpebra móvel. Esfume com um pincel macio. Repita a operação mais uma ou duas vezes, até chegar à intensidade desejada. Depois, usando um pincel chanfrado e a mesma sombra, faça um traço rente aos cílios inferiores. Experimente o Pincel Delineador para Sombra Contém 1g. Contorne a parte interna das pálpebras inferior e superior com lápis preto. Pingue uma gota de cola para cílios no dorso da mão e, com um pincel de sombra, passe uma camada fina sobre a pálpebra. Encoste o pincel no glitter e grude o brilho aos poucos. “Limpe o que cair no rosto com fita crepe enrolada no dedo”, ensina Fabiana. Se suas sobrancelhas forem clarinhas, “suje” um pincel de máscara em corretivo e pinte-as.
GLAMOUR2
ROSTO “Mantenha-o suave. Na Regina, apliquei blush apenas nas maçãs”, diz Fabiana. Sugestão: Blush rosa acetinado, Lumi.
BOCA A opção foi um batom rosa clarinho, só para realçar a cor natural dos lábios, como o Rouge Volupté cor 10, Yves Saint-Laurent.
make1A_
make2A_
Make3A_

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capodarte- Coleção Verão 2012

O valor da vida se dá nos simples prazeres encontrados nos mais variados momentos, aproveitados minuto a minuto. Para retratar este lifestyle tranqüilo, a Capodarte traz todo encanto das paisagens da Toscana, na Itália, para o seu verão 2012. Esses belos cenários são inspiração para os detalhes e acabamentos dos acessórios de maneira delicada e contemporânea.
As peças feitas em tressê de couro - com recortes a laser - são um dos destaques dessa coleção. Com ar mais rústico, os sapatos ultra femininos ganham modernidade com amarrações de couro, e nos modelos com plataforma e meia pata.
As sapatilhas - um dos carros chefe da marca - também surgem com opções de cores e texturas, além das sandálias flats com construções variadas de saltos. Os oxfords continuam como aposta certeira e chegam ao verão com design romântico e em tons pastéis. As espadrilles também estão presentes e trazem amarrações no tornozelo.
As bolsas do verão são estruturadas e com alças curtas com detalhes de correntes, trazendo esta super tendência das passarelas para o dia a dia das mulheres cosmopolitas. Para as produções mais casuais, as bolsas tiracolo e as bowling chegam com ar setentista e as mais variações de couro.



As cores levam os nomes das flores e folhas da região italiana. São tons suaves - Rose, Gérbera, Marguerita (Margarida), Violeta, Amarillis, Silvestri, Rose blu (Rosa azul), Giglio (Lírio) e Fiore di Campo (Flor do Campo). As cores mais vivas dão ar na coleção nos nuances de vermelho Tulipano, marrom Garofano e Corteccio e verde Felce e Lisianthus. Os clássicos Marino (marinho), nude e Viola (cinza) - não poderiam faltar e tem seu espaço em mais uma estação.
O novo tecido da temporada é o linho, que aparece entre os materiais, imprimindo charme rústico às peças. Os couros trabalhos com estampas de animais - Florido e Pitone - e o nobuke e camurça de cabra são alguns dos materiais usados nesse verão.