Quem sou eu

Minha foto
João Monlevade, MG, Brazil
Localizada no centro comercial de João Monlevade, a SOPHIA CALÇADOS oferece as melhores grifes de calçados femininos do país a quem busca conforto e elegância. A cada coleção, SOPHIA CALÇADOS vem se consolidando como referência em moda feminina na região do Médio Piracicaba, acompanhando sempre as tendências dos grandes centros da moda. Não podia ser diferente: só uma loja que entende tanto do universo feminino sabe o quão irresistível é ter um modelo novo nos pés... E dezenas deles no armário.......

terça-feira, 20 de março de 2012

LILLY' S CLOSET: O MAIS NOVO ENCANTO DA SOPHIA

A Sophia Calçados está trazendo novas grifes em sua coleção outono-inverno2012. São marcas conceituadíssimas no mercado nacional e que vão dar o que falar.



Abrindo o lançamento de novas grifes na SOPHIA, trazemos a Lilly´s Closet, uma grife  inspirada na pluralidade de estilos e nas tendências internacionais, especialmente em tudo o que acontece em Nova York.




Lilly´s Closet é uma grife jovem e cosmopolita.




Lilly´s Closet é uma grife que reflete tendências para as consumidoras antenadas, das mais descoladas às mais básicas.


Sophia Calçados - (31) 3852-6870 - João Monlevade/MG

terça-feira, 6 de março de 2012

Loafer = Slipper

Depois dos oxfords e mocassins, a nova sensação que dominará o inverno 2012  é o loafer.

O modelo, que é inspirado nos chinelos de dormir do século XIV, também é chamado de slipper. Mas, independente do nome, é sinônimo de conforto.


Mas qual a denominação correta: loafer ou slipper?
Os dois estão corretos. 


Cheios de versatilidade, os loafers são perfeitos para compor um look mais boyish, ou simplesmente para contrastar com saias e vestidos bem femininos.