Quem sou eu

Minha foto
João Monlevade, MG, Brazil
Localizada no centro comercial de João Monlevade, a SOPHIA CALÇADOS oferece as melhores grifes de calçados femininos do país a quem busca conforto e elegância. A cada coleção, SOPHIA CALÇADOS vem se consolidando como referência em moda feminina na região do Médio Piracicaba, acompanhando sempre as tendências dos grandes centros da moda. Não podia ser diferente: só uma loja que entende tanto do universo feminino sabe o quão irresistível é ter um modelo novo nos pés... E dezenas deles no armário.......

sábado, 19 de novembro de 2011

TENDÊNCIAS DE VERÃO: ESMALTES

Basta mergulhar os dedos na água, após a aplicação, que o esmalte troca de cor. Foto: Divulgação


Basta mergulhar os dedos na água, após a aplicação, que o esmalte troca de cor
Foto: Divulgação


Uma das novidades que a Sancion Angel trouxe ao Brasil para o verão tem tudo para agradar as apaixonadas por esmaltes: os esmaltes Delicious, da linha Senses, que trocam de cor.
Com cores vibrantes, os esmaltes mudam a coloração de acordo com a temperatura e estão disponíveis nos tons Green Grapes (verde/amarelo), Papaya and Cassis (salmão/rosa) e Plum Cupcake (roxo/azul), com preço sugerido de R$ 12 cada unidade.
O esmalte é aplicado nas unhas e, em seguida, os dedos devem ser mergulhados em um pote com água quente ou fria, que trará o efeito nas cores. A água mais aquecida deixa o esmalte mais claro e a fria, escurece, por isso é possível criar até um efeito degradê.

TEXTO RETIRADO DO SITE TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário