Quem sou eu

Minha foto
João Monlevade, MG, Brazil
Localizada no centro comercial de João Monlevade, a SOPHIA CALÇADOS oferece as melhores grifes de calçados femininos do país a quem busca conforto e elegância. A cada coleção, SOPHIA CALÇADOS vem se consolidando como referência em moda feminina na região do Médio Piracicaba, acompanhando sempre as tendências dos grandes centros da moda. Não podia ser diferente: só uma loja que entende tanto do universo feminino sabe o quão irresistível é ter um modelo novo nos pés... E dezenas deles no armário.......

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Glória Pires e a Capodarte

Olha esse flagra do site Globo. com

A atriz Glória Pires , sendo flagada por paparazzi, com a família na loja da Capodarte .




Convenhamos: ELA ESTÁ CERTÍSSIMA!!! Como não ficar seduzida pela Capodarte?

Reconhecida pelo glamour de seus calçados, a Capodarte tem modelos capazes de agradar mulheres de todas as idades. No Brasil, ela é considerada referência para outras marcas e conhecida por ter trazido de volta ao mercado as sandálias rasteiras, numa época em que o salto alto feminino era obrigatório.



A Capodarte é a grife que mais vem se destacando hoje no mundo da moda. Reconhecida pelo glamour de seus calçados, a Capodarte tem modelos capazes de agradar mulheres de todas as idades. No Brasil, ela é considerada referência para outras marcas e conhecida por ter trazido de volta ao mercado as sandálias rasteiras, numa época em que o salto alto feminino era obrigatório.


CAPODARTE É UMA EXCLUSIVIDADE SOPHIA CALÇADOS NA REGIÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário